miew@miew.pt
Rua Alfredo Allen 461, UPTEC4200-135PortoPorto
00351220731307
Awwwards
class="projects-template-default single single-projects postid-2226 wp-custom-logo wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4 vc_responsive" nav navbar navbar-toggleable-md navbar-light bg-faded nav-bar-color01

Ainda Estou Aprender

Um projeto nacional, estabelecido em parceria com a Universidade do Minho e o Instituto Gulbenkian, com o intuito de criar novas tecnologias para a leitura e aprendizagem. Definimos assim uma nova marca e um software, que permite a cada criança fomentar a aprendizagem e as suas habilidades na área de leitura e compreensão.

SOFTWARE

educação
para todos

Esta plataforma de livre acesso, tem como objetivo principal apoiar a aquisição da leitura, especialmente nos estudantes que têm dificuldades na aprendizagem de leitura (DAL). Os alunos que usam a plataforma, podem começar esta experiência de aprendizagem através do seu computador e continuar num momento posterior num outro dispositivo.
Ainda estou aprender desktop
Construímos uma plataforma online com acesso gratuito e móvel para todos os alunos do 1º ciclo com possibilidade de serem seguidos pelos professores (ou qualquer outro tipo de educadores) e/ou pelos pais/responsáveis.

Desenvolvemos em conexão com um grupo de investigação da Universidade do Minho (liderados pela Dra. Iolanda Ribeiro e Dra. Fernanda Viana), uma plataforma que fornece materiais e actividades para avaliação e intervenção no âmbito escolar.

Estes conteúdos de intervenção foram produzidos para formato digital. Apesar disso, é possível desenvolver versões equivalentes em suporte físico.

O sucesso desta plataforma dependia da nossa capacidade de compreender a intervenção psicológica associada às ciências da educação.

Neste momento, o projeto continua numa estado de expansão tendo sido implementado a nível nacional.

Visite o site aindaestouaprender.com

Ainda estou aprender logo
Ainda estou aprender software analytics
Após uma exaustiva análise dos resultados obtidos pelos estudantes portugueses nos exames nacionais, concluímos que a percentagem de alunos com dificuldades de aprendizagem é considerada elevada, visto que apresenta uma taxa de 25%.

A plataforma foi desenvolvida num sistema modular, permitindo assim, inserir e publicar novos conteúdos. Isso permite a evolução de novos conceitos de ensino e a constante atualização de novos temas e assuntos.

Ainda Estou Aprender color illustration